IQCommunication

IQCommunication

Comunicar tornou-se numa das melhores e maiores ferramentas estratégicas de um negócio. Um bom plano de comunicação é fator decisivo e fulcral para a imagem que a sua empresa tem no mercado.

Plano Integrado de Comunicação

Conhecer o mercado e o público-alvo da comunicação traduz-se num plano de comunicação estruturado e constituído por ações concretas através de meios escritos, audiovisuais e tecnológicos.

Desenvolvimento de Plano de Comunicação Interna

Todos os suportes comunicacionais são constituídos por um planeamento que passa por diferentes fase como: - Briefing com cliente; - Definição do público-alvo da comunicação; - Análise da concorrência - Sessões focus group - Entre outros

Branding e Naming

Criamos marcas, criamos nomes transformando a identidade e os atributos associados à marca. A alteração e ajustamento da imagem e do nome apresentam desafios consideráveis às empresas. A criatividade é o nosso forte.

Conceção e edição de publicações

Desenvolvimento e acompanhamento de ferramentas online de comunicação como newsletters, publicidade online, entre outras.
Go to top